<$BlogRSDURL$>

terça-feira, novembro 08, 2005

E lá vamos nós...
1.
(atendendo a pedidos) Tartatixa está ótima, Menina. Depois que me mordeu, nunca mais foi a mesma. Agora ela esquece as coisas, come mais e está muito mais simpática. Ai ai...
Falando nisso, eu contei que ela me mordeu?

2.
Mudei de emprego. Sim, de novo. É o quinto do ano, mas acho que vocês nem acompanharam essa maratona. Vou fazer um resumo.
Emprego 1 do ano: trabalhava com a pessoa mais legal que existe pra se trabalhar (ex-chefinho fofucho), num lugar longe pra cacete e ganhava mal, quando ganhava.
Emprego 2 do ano: retorno a um lugar que não deu certo antes, e continuou não dando certo depois.
Emprego 3 do ano: durou nem 1 mês, será que conta? Era um lugar chato, pessoas chatas, trabalho chato, salário bom, mas eles não pagavam.
Emprego 4 do ano: um projeto que não tinha nada a ver com o que eu faço, mas que era muito legal, com pessoas muito legais, um ambiente muito legal, com um café muito legal, mas que pagava MUITO MAL e era temporário.
Emprego 5 (e espero que último) do ano: tem só 2 dias. E já cheguei na pauleira. O trabalho é bacana, as pessoas já não são lá essas coisas, mas eu fico meio isolada, então foda-se. O salário é razoável, só não sei se eles têm esse hábito. Problema sério desse lugar: NÃO TEM MÚSICA. Preciso resolver isso.
AH! Tem o emprego 6: é um "freela fixo" de um jornal que eu faço em casa, à noite, e que, por enquanto, só me deu dor de cabeça. Dinheiro, que é bom, porra nenhuma.

3.
Eu preciso emagrecer. Preciso muito. Mas eu não quero deixar de comer o que eu gosto. O que eu faço?

4.
Por falar em emagrecer, marcaram a cirurgia da minha irmã: dia 6 de dezembro. Falta menos de um mês, caralho...

5.
Preciso ir viajar. Preciso muito. Mais do que eu preciso emagrecer.

6.
Preciso de um tempo longe. De tudo.

7.
Tô tentando mudar meu guarda-roupa pro quarto novo há mais de 1 mês. Quem disse que eu consigo?

8.
Eu deveria estar trabalhando, mas a gripe é tamanha que eu não consigo fazer nada.

9.
Eu não assisti o Roda Viva com o Lula ontem. Saco!

10.
Geléia dada não é roubada, viu, Irmão?

11.
Aline, eu não sei quem acessou. Só sei qual foi o link pelo qual chegaram aqui. Isso eu fico sabendo no por aqui.

12.
Vocês lembram daquele comercial antigo dos biscoitos São Luis (Luiz?) que tinha uma musiquinha assim:
AMIGUUUUUUUUUUUUU, SIMPLESMENTE AMIGUUUUUUUUUUUUU
Lembram? Então, Como é o resto da música?

13.
Ninguém doou um apartamento pra gente ainda. :-(
Leitores maus...

14.
Coincidentemente, duas pessoas que haviam parado de falar comigo há muito tempo (porque as respectivas namoradas tinham um ciúme ridículo e descabido de mim e proibiram os respectivos de manter contato com a minha pessoa) me procuraram hoje. No mesmo dia. E eles não se conhecem pra terem combinado isso. Medo!

15.
Eu ando bastante cansada...

16.
Odeio gente que diz que se ganhasse na Megasena, ou ficasse milionário de repente, continuaria a trabalhar porque trabalhar é importante, trabalhar faz bem, trabalhar é maravilhoso ou porque ama o que faz. Asifudê.
Eu amo o que eu faço, mas amo mais ainda não fazer nada sem ter que pensar nas contas a pagar. Eu ia trabalhar nunca mais.

17.
Diálogos de almoço

- Você viu a Sbrublete no Faustão domingo? Menina, será que ela fez lipo?
- Ah, só pode. Ela tá lisinha. Teve um filho faz nem três meses.
- Essa gente é louca, né? Fazer essas coisas logo em seguida assim. Eu esperaria uns 4 meses, pelo menos.

- Baladaça, sábado, viu. Foi maravilhoso.
- Beijou muito?
- Beijei muito e beijei váááááários.
- Eita, então foi bom.
- Fora o cheira-cheira que tava lá.
- Uau, tava assim, é? Putz, pena que eu não fui.
- Pois é, mas eu sai logo. Fui fazer um atendimento no carro, sacomé.
- Mas você não perde tempo...
- Domingo eu tava quebrada. Passei o dia deitada.
- Com bolsa de água fria no meio das pernas, né?
(o resto da conversa eu tenho vergonha de pôr aqui... mas continuou... profundamente)

E é por isso que eu entro muda e saio calada.

18. Acho que é isso. Qualquer coisa eu volto.