<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Das coisas bobas que a gente faz
Eu tenho uma mania boba. Na verdade, tenho muitas manias bobas. Uma delas é salvar conversas de MSN. Conversas que eu acho importantes, que têm alguma coisa que eu preciso lembrar, que me fizeram bem, que me fizeram mal, que são definitivas ou que simplemente são engraçadas.
Outra mania boba é reler essas conversas quando esbarro nelas enquanto procuro algum arquivo. Assim, sem razão, sem motivo.
Acontece uma mistura tão grande de sentimentos quando releio essas conversas. Tenho saudade de pessoas com quem não tenho mais contato, dos momentos bons que ficaram guardados, lembro de gostos, revejo algumas dicas, reaprendo coisas, mas o melhor é quando eu noto que a tristeza das conversas passadas já não existe mais. Isso é bom. Mas é bobo...