<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, março 03, 2006

Sabem aquelas astes hastes (?) dentro do metrrô que têm por finalidade fazer com que as pessoas não caiam quando seguram suas mãozinhas ali?
Sabem quando alguém encosta seu corpinho inteiro nas astes hastes (??) impedindo que outros pobres mortais caidouros segurem suas mãozinhas ali?
Eu tenho vontade de matar essas pessoas. De verdade.

Update:
Sabem essas interrogações entreparentezadas* ali em cima? Imaginem que a minha dúvida era se os apoios do metrô realmente podem ser chamados de hastes, vejam vocês, tamanha burrice. Nem me ocorreu que haste poderia ter h.
Obrigada, meus queridos, pela correção tão discreta. Da próxima vez não acanhem-se em escrever alguma coisa do tipo: É HASTE COM H, SUA ANALFABETA!
Eu compreenderei. :-)

* Sim, além de não saber como se escreve palavras existentes, eu crio algumas. A vantagem é que como foram inventadas por mim, escrevo como quiser e vai estar sempre certo.