<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, setembro 15, 2006

Dread locks
Segunda-feira, no ônibus, um dread do meu lado, virado de costas pra mim.
Terça-feira, no banco, um dread sentado na minha frente.
Quarta-feira, na barraca de pastel da feira, um dread na mesa ao lado.
Este último foi embora antes de mim. Quando cheguei na porta da editora, quem estava lá? Sim, ele.

Eles estão em todos os lugares, planejando como dominar o mundo usando seus piolhos - que ficam confinados nos dreads, com água, luz e comida racionados, até ficarem selvagens o sufciente para o momento do ataque - como armas. Mas, antes disso, eu consigo minha passagem pra Plutão.
Prefiro um planeta verticalmente prejudicado do que um planeta tomado por piolhos enlouquecidos e com sede de sangue.

UPDATE:
Quinta e sexta-feira, no metrô, à minha frente na escada rolante e no banco à minha frente, respectivamente.
Tô começando a achar que eles querem me usar no seu plano.