<$BlogRSDURL$>

sábado, setembro 23, 2006

Sabe o que me deixa muito mal? Mal a ponto de ter chorado horrores nesses últimos dias...
Não conseguir evoluir. Não conseguir andar pra frente. Ter que começar tudo de novo, mais uma vez, pra me livrar de uma patroa não-profissional.
Entrar num esquema novo e ter que esperar que confiem no meu trabalho, dar tempo até eu mostrar que eu sou capaz, esperar uma oportunidade melhor, aceitar ganhar menos, ter calma até que melhorem o meu salário
Tudo de novo. Enquanto eu vejo que tá cheio de gente burra e incompente por aí, trabalhando em empresas muito boas, com cargos de chefia, ganhando bem.
Saber que eu sou mais competente que a maioria - sem modéstia nenhuma mesmo, porque eu sou boa no que eu faço - e não consigo evoluir porque não conheço as pessoas certas, não sou parente das pessoas certas e não lambo saco de patrão por nada no mundo.

Ter sempre que andar pra trás...

Estar com quase 30 anos e não ter conseguido nada profissionalmente.