<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Dia Internacional da Apelação
Vi na Zel e fiquei com vontade.
Tirei duas perguntas: uma sobre músicas e outra sobre bandas prediletas. Não tenho prediletos nesse quesito.

três nomes pelos quais você atende:
1) ana
2) carlota
3) ca

três nomes de "tela":
1) ana cartola
2) aninhaa
3) mais nenhum que eu me lembre

três coisas que você gosta em você:
1) as mãos
2) o riso fácil
3) a ausência de frescurinhas-de-mulherzinha

três coisas que você odeia/não gosta em você:
1) achar sempre que tô sendo inconveniente
2) insegurança
3) indecisão

três partes da sua herança:
1) os coxão e os bração da mamãe
2) a cabeça-dura do papai
3) o jeito metódico (quase maníaco) da vovó

três coisas que assustam você:
1) frieza
2) burrice
3) cortes (ou qualquer coisa que exista a possibilidade da minha carninha/ossinho/veinhas/coisinhas de devem ficar guardadinhas embaixo da pelinha ficarem expostinhas)

três coisas essenciais no seu dia:
1) tomar banho assim que eu acordo
2) açúcar
3) família

três coisas que você está vestindo agora:
1) calça jeans
2) blusinha
3) sapato de camurça

três novas coisas que você quer tentar nos próximos 12 meses:
1) decidir se eu fico na minha área ou mudo
No momento, não consigo pensar em outra coisa.

duas verdades e uma mentira: qual é a mentira?
1) eu como fígado
2) eu acredito em horóscopo
3) eu não consigo dobrar só o dedinho, sem o anular dobrar junto.

três nomes de filhos: (se eu os tivesse...)
1) vinícius
2) bruno
3) lucas
Sempre penso nomes só de meninos. Não consigo pensar nomes de meninas.

três coisas que simplesmente você não consegue fazer:
1) falar “organizacional”
2) ficar só com uma das mão (ou um dos pés) molhada/suja
3) deixar de pensar em matar uma pessoa burra por dia

três dos seus hobbies favoritos:
1) viajar
2) ler
3) arte...

três coisas que você quer fazer antes de morrer:
1) ter uma casa
2) ganhar bem
3) conhecer os países d’além mar