<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Idéia
Quando minha mamãezinha não faz comida, eu vou almoçar logo ali, na padaria da esquina.
Uns dias atrás, descobri um restaurantezinho aqui perto. A comida é muito boa, e é a metade do preço da padaria da esquina. Tenho ido lá.
Hoje, voltando do almoço, vi uma academia que nunca tinha visto antes, numa travessinha. Tem uma cara de ser legalzinha, não muito cara e tudo mais. Eis que, ao lado da academia, eu vejo o que?
Uma escola de pintura. Super fofa. Arrumadinha. Coloridinha. Aim.
Voltei a olhar pra academia, pensando: se tivesse umas janelonas viradas pra escola, e eu pudesse fazer esteira olhando pela janela, achando que tô indo pra escola de pintura, acho que daria certo. Hein?

Nota mental: parar de escrever diminutivozinhos irritantezinhos.