<$BlogRSDURL$>

sábado, fevereiro 03, 2007

Eu descobri, por causa de um comentário da(o) Lauren*, que o e-mail que eu coloquei aqui no blog é um que eu não tenho mais, vejam vocês.

Já atualizei. Não que isso interesse a alguém.


*Eu sei, Lauren é nome de mulher (não é? Bom, pra mim é).
Mas sabe como são essas coisas de nome, né? Ontem estivemos num bar que tinha um garçom - gente boa demais - chamado Itacan, Itacatan, Icataran, Icaratan, ou qualquer coisa que tenha esse conjunto de letras e lembre ragatanga. Como todos podem imaginar, ele tem um apelido - Alemão -, o que facilita muito a convivência.
Nomes são coisas imprevisíveis.

Além disso, Lauren é americano(a) e confunde tudo quando escreve português.
No seu comentário, Lauren diz que está desempregado, mas no fim diz "obrigada". Eu fiquei confusa, ué.
Desculpe, viu, Lauren. Não é nada pessoal.