<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Lembram do Escoteiro?
Então, faz quase três meses completos que eu agüento essa anta. Agora ele vestiu a camisa da empresa de vez, e se sente parte da equipe, afinal, está quase acabando o período de experiência.
A grande nova mania estúpida é ficar exultante com as coisas mais imbecis (como, por exemplo, ter trocado o cartucho de tinta vazio da impressora), e olhar com cara de quem vai sair correndo na sua direção, agitando a mão no ar, gritando: GIMME FIVE!
Sim, ele é capaz de fazer isso, e eu tenho medo.

Gente, não é preconceito... tá, talvez seja um pouquinho de preconceito, mas a culpa é dele. Ele me fez assim.

Agora eu preciso matá-lo. Ou comer muito chocolate.
Como estou de regime, não tenho opção. Vocês são testemunhas que eu tentei.