<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, março 22, 2007

Eu ando triste.
Triste com coisas que aconteceram com meus amigos. Coisas que aconteceram comigo. Coisas que não aconteceram. Coisas que eu não sei mais se vão acontecer. Coisas que eu não sei quando vão acontecer.

Eu queria escrever sobre coisas que estão guardadas aqui dentro de mim, mas aqui já não dá mais pra escrever sobre certas coisas. E é sobre essas coisas que eu queria escrever.
Coisas que vêm crescendo aos poucos.

Sentimentos.
Eu tenho alguns muito confusos. Todo mundo tem?
Não me interessa todo mundo, eu queria escrever sobre os meus. Mas não quero que as pessoas que lêem isso aqui leiam sobre eles.

Medos.
Cada vez mais. Cada vez maiores. De coisas velhas. De coisas novas. Medos que eu nunca pensei que eu fosse ter. Pontos de interrogação que voam em cima da minha cabeça.

Desabafos.
Não tenho mais espaço pros meus desabafos. Eles estão guardados aqui. Presos nas pontas dos dedos. Não posso mais pôr pra fora. Não aqui.

Saudades.
De coisas de muito tempo. De pessoas de muito tempo. Outras de nem tanto.
Muitas saudades.

Solidão.
Com que eu já tinha me acostumado. Desacostumei. Não quero mais me acostumar com ela.

Impotência.
Uma vontade tão grande de solucionar os problemas de todo mundo. Curar as dores de todo mundo. Eu não consigo fazer nada pra ajudar ninguém.

Eu ando triste. Queria que as coisas acontecessem mais rápido. Coisas de vários tipos. Coisas que eu cada vez mais acho que vão demorar mais pra acontecer. Coisas que eu, às vezes, me pego achando que não vão acontecer, por mais que eu queria que aconteçam. Coisas que eu não tenho coragem de arriscar.

A maldita mania de fazer tudo certinho. A maldita mania de ser certinha.
Eu queria ser rebelde. Não consegui até hoje, não vai ser agora que eu vou mudar.
Então vou sendo certinha. Impotente. Triste. Desesperançosa. Derrotada.

Enquanto eu escrevo isso tudo, penso nas pessoas que eu sei que vão ler, e me sinto boba.
Quanta bobagem.