<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, abril 13, 2007

E o meu futuro melhor começou com o meu celular caindo na privada. Com xixi.
Desprendida que sou, pensei seriamente em apenas me dar ao trabalho de puxar a descargar e sussurrar um "vá em paz, amigo". Depois, refletindo melhor sobre minha situação, trabalhando pra uma empresa semi-falida e outra semi-aberta, tomei consciência que não sou tão desprendida assim.

Respirei fundo, tirei o peixe do Rio Tietê, enfiei embaixo da torneira - molhado, porém limpinho! - e vi seu visor, até então aceso como se nada tivesse acontecido, apagar.

Agora ele está lá, sem bateria, secando. Daqui uns dias tento ligá-lo pra ver o que acontece. Até isso acontecer, não vou ligar pra ninguém. Estou deprimida, triste e preocupada com o meu celularzinho, velho, mas honesto.
Nhá, eu tô é sem agenda telefônica mesmo. E se ele morrer, fodeu, nunca mais ligo pra ninguém e ninguém me acha mais.

Hm... pensando bem, é mesmo a promessa de um futuro melhor.