<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, abril 05, 2007

Há algum tempo, eu venho pensando sobre as atitudes das pessoas, pequenas coisas que eu vejo todos os dias e me incomodam, o que fazer pras coisas melhorarem, como ajudar a humanidade a ser melhor. Finalmente, cheguei a uma conclusão. A humanidade só tem um jeito: morrer inteira.

Sério. A humaninade não tem mais jeito, não. O único jeito é morrer todo mundo e começar de novo, do zero.

Hoje eu vi duas pessoas discutindo no trânsito pra ver quem ficaria na frente PARADA no farol vermelho. Tipo, os dois ficariam parados no farol, só que um na frente do outro. Um ficaria 3 metros na frente do outro, parado, esperando o farol ficar verde. Entenderam? Pois é, nem eu.

Gente, pára.
As pessoas estão loucas. Tá tudo errado.
Mata tudo e começa de novo. Rápido. Quem sabe ainda dá tempo.