<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 10, 2007

Quentinhas da Cartola
- Não trabalho mais de manhã.
- Vi a noiva do Exu na macumba.
- Arranquei dois dentes.
- Por causa disso, emagreci quatro quilos.
- Tomei uma bronca do namorado, que eu saí até vesga.
- Meu computador morreu.
- Comi nuggets e estourei os pontos da boca (mas fiquei feliz que só).
- Vi o Cauby Peixoto cantar COOONCEIÇÃOOOO, de pertinho.
- Tomei ônibus com Wilson Danilo Show!
- Passei a noite como acompanhante numa suíte duplex hospitalar - porque eu sou chique, né, benhê.
- Meu computador ressuscitou.
- Minha internet morreu.
- Comecei academia (sim, de novo).
- Descobri que não foi a internet que morreu, mas, sim, o roteador - eu acho.
- Meu cunhado mais japonês me deu uma idéia que me devolveu o ânimo.
- Tô empolgada com alguma coisa depois de muito tempo.
- Tirei os pontos da boca e amarraram uns fios estranhos nos meus dentes.
- Eu andei de trem.
- Me perdi andando de trem.

Agora vou ali comer pizza.