<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, julho 04, 2007

Fui madrinha de um casamento no campo, ao meio-dia. Por milagre, achei um sapato que combina perfeitamente com o vestido - também milagre - roxo (sim, roxo). Um sapatinho claro, lacinho fofo, saltinho mínimo, o mais confortável do universo. Parece aquele sapato velho e acabado que você não joga fora por ser o mais confortável de todos os tempos. Só que esse é novo. E lindo. Nada pode ser mais perfeito.
Então, o que aconteceu?
A manicure acabou com o meu dedão do pé direito, mesmo eu pedindo pra não mexer naquele dedo por ele estar dolorido. Mas manicures adoram dar um jeitinho em dedos doloridos. E, aí, não tem sapato confortável que dê jeito.

Agora, quatro dias depois, meu dedão está do tamanho de uma bola de tênis, vermelho, doendo, purgando... ok, vou poupar os detalhes.

Daqui dez dias, eu sou madrinha de outro casamento. Dessa vez, o da minha irmã caçulinha. À noite. Igreja e festona. Nada de sapatinho baixinho e confortável. Mas talvez eu ainda tenha dedão até lá.