<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, julho 11, 2007

Muitas emoções
Esta hora da noite, estou trabalhando, e recebo um torpedo no celular. Conferindo a mensagem, percebi ser o aviso de recebimento de um foto torpedo! Ó!

Como meu celular é pobre e não recebe essas paradas, entrei no site da Vivo a fim de achar um meio de ver a foto que, imaginei, meu namorado teria mandado. Imaginei isso porque só ele me manda fotinhos. E acertei.
Depois de hoooooras procurando o que fazer para ver a minha foto, consegui visualizá-la.

Vejam.






Romântico, não?

Na impossibilidade de mandar um torpedo em resposta, porque meu celular está bloqueado - ao contrário do que eu achava, não paguei a conta -, resolvi compartilhar este momento de emoção.

Obrigada.



Bom, pelo menos ele tirou a foto JUNTO com a dita dessa vez.