<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, outubro 10, 2007

Aconteceu, virou manchete
Gente, eu não achei a matéria na zinternéti (e fiquei com uma preguiiiiiiiiça de fazer uma pesquisa mais profunda do que jogar no google "invasão classe média prédio brasília". Impressionante o que veio de link nada a ver. Esse google não me entende mais...), mas eu juro de pés juntos que eu vi num telejornal uma matéria que vale a quebra do meu silêncio.

Um grupo de prayboys de Brasília invadiu um prédio abandonado como forma de protesto.
Sei lá, acho que eles não tinham um lugar melhor pra fumar maconha e resolveram protestar contra isso.
Até aí nooooooorrrrrrrrrmal. Prayboys invadem edíficios por aí todos os dias pra fumar maconha. Tem até uma comunidade no orkut "prayboys invasores".
Tá, mentira.

Mas eu achei fantástico o que encontraram junto com a maconha e a merla toda. Um Manual de invasão de prédios abandonados. JUUUUROOOOO.
Não é fantástico?

Eu ri uns 15 minutos disso.
Eu sei, eu não sou parâmetro. Mas será que sou só que que imagino a cena?

- Vamo ali invadir um prédio?
- Pra quê?
- Pra protestar, porra!
- Ah, tá. Vamentão.
- Péra, tcho pegar o manual.
- Não esquece a maconha. SSSHHHHHH
- Tá.

Depois, já trepado na grade do prédio.

- Aqui tá falando que você tem que pôr o pé direito primeiro e a mão esquerda tem que estar um palmo acima da cabeça. Cê tá com o pé esquerdo! E a sua mão tá mais de um palmo pra cima da cabeça!
- Mas a minha mão é maior que a sua!



Agora eu vou ali e já volto.