<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, dezembro 06, 2007

TRIN-TA-CA-RA-LHO!
Então. Eu tava em crise até a semana passada. Mas passou.

É, macacada, é esquisito. Trinta anos é meio que um marco. Antes dos trinta, tudo que a gente pensa pro futuro, acaba passando pelo "quando eu tiver trinta...". Aííííííí chegam os trinta eeeeee não é nada daquilo. NADA!
De cara, a sensação que é fica é que você não fez porra nenhuma na sua vidinha inútil. Você não conquistou nada, não aprendeu nada, não realizou nada. Nada de nada. Você é uma bosta! SIMATA!
É aí que você deixa de bichice, cai na real e se sente ridícula escrevendo esse post.

Sente só...

Quando criança, eu achava que com trinta eu estaria no fim da vida, velha e acabada.
No fim da adolescência, achava que eu seria uma profissional de sucesso, com uma carreira sólida e estável. Estaria casada e com filhos.
Há uns cinco anos, achava que eu ia morrer sozinha, num emprego de merda, ganhando mal (é, foi uma época difícil).

Vamos ver...

Não tô no fim da vida. Me sinto até que bem. Melhor quando eu emagrecer os 20 quilos que eu vou emagrecer, mas tô bem.
Não tenho uma carreira sólida e estável. Mas, pela primeira vez, trabalho numa empresa decente, meu trabalho é reconhecido e ganho um salário até que justo. Ah, sim, eu sou feliz fazendo o que eu faço (bem).
Não vou morrer sozinha. Tá, também não estou casada e com filhos. Mas encontrei o homem da minha vida, que me ama tanto quanto eu a ele, e ter essa certeza já é mais do que eu esperava ter um dia. O resto é conseqüência.


Resumindo, tô bem na fita.
Tô bem comigo, com a minha família, com os meus amigos, com o trabalho...

E que venham mais trinta.

Er... péra... com mais trinta, eu vou ter sessenta.
Ai, caralho! Logo, logo eu vou ter SESSENTA ANOS! Velha e acabada! No fim da vida!
SOCORRO!