<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, janeiro 28, 2008

Estou fazendo um tratamento para emagrecer. Preciso perder 25 quilos.
Consultei a endocrinologista que acompanhou minha irmã antes (e depois) da redução de estômago. Ela receitou Cloridrato de Sibutramina (é, a parte divertida ficou pra ele. Blé!) para controlar meu apetite e ajudar a manter o peso que eu perder. Além do remédio - que me dá dor de cabeça, secura na boca, desânimo, mau humor, insônia e prende o meu intestino - tenho que seguir a dieta dos pontos. A médica me liberou 450 pontos por dia. Eu faço uma média de 300.
Tomo o remédio regularmente, sigo direitinho a dieta, não relaxo nos fins de semana e comecei a fazer caminhada. Não bebo mais coca-cola, fujo feito louca de massas, frituras, doces e chocolate.
Já faz um mês. Dos 25 quilos que eu preciso perder, não perdi nada, só a alegria.