<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Eu tô pra escrever sobre um blog faz um tempão. Decidi esperar pelo aniversário da autora pra fazer um post de parabéns e falar do blog junto. Eu queria escrever um post lindão, falando o tanto que eu gosto dela e o tanto que a gente acabou se aproximando graças à doença que ela teve.
Só que o aniversário passou e eu não tenho mais desculpa. Não consegui. Não consigo. Abri a janelinha do blogger dezenas de vezes e ensaiei o post outras várias. Não saiu nem um parágrafo que prestasse.
Parece que um texto é pequeno demais pra tudo que ela passou, tudo que ela merece e tudo que eu gosto dela.

A Daniela teve câncer de mama no último ano. Operou. Fez quimio. Deixou todo mundo desesperado. Quase morreu. Mas até que foi tudo bem tranqüilo, viu? ¬¬
Ela criou um blog pra contar aos poucos tudo o que aconteceu, e, quem sabe, poder ajudar alguém que esteja passando pela mesma situação. E, gente, ela conta como ninguém.
Vão lá.

Parabéns, Dani, mais uma vez. Por tudo.
Você devia trazer Ipanema pra casa ao lado da minha. A casa é grande, vai caber.
Te amo, mulé.