<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Oi!
Eu venho lendo o seu blog há muito tempo, e gostaria de parabenizá-la por tê-lo!
O seu blog, sei lá, me faz ter vontade de ler! E isso é muito bom!
Eu nunca fui muito fã de ler, sabe.
As únicas coisas que lia eram as respostas do MSN e Orkut dos meus amigos, trabalhos de colégio e algumas letras de músicas para aprendê-las.
Mas desde outubro do ano passado pra cá, o seu blog vem sendo um companheiro de madrugadas, digamos assim.
É muito bom ler o que você escreve. Deve ser porque você fala de um jeito como se estivesse conversando comigo, me contando como foi o seu dia, como estão os seus amigos, como está o seu trabalho.
Já passei ótimos momentos na frente do PC rindo dos seus posts! Principalmente aquele em que você ficou "presa" no vestido. HAHA!
Então, por fim, gostaria, novamente, de lhe agradecer por manter esse blog.
Espero que sejas feliz, na medida do possível, e que todos os seus sonhos se realizem, beleza?
Então, é isso aí. Até mais.

Paulo


Eu sei, publicar comentário é o cúmulo da apelação, mas, pô, olha o comentário do cara. Meu blog faz ele ter vontade de ler! Pois é. Ele tem problema, coitado, a gente tem que dar um apoio pra pessoa. Não dá pra passar batido.

Paulo, qualquer coisa eu tô aqui, viu? Pode falar com a tia.

Outra coisa: O POST DO VESTIDO NÃO É ENGRAÇADO! EU QUASE MORRI DENTRO DELE!
Será que ninguém entende isso?
Bah.

E mais uma coisa: eu publico o que eu quiser aqui e ninguém tem nada com isso. Vão cagar.

(comentário maisifofodomundo)
;-)