<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 19, 2005

Meu pé. Sim, ainda.
Vocês lembram que eu tava com o pé ruim, não lembram?
É óbvio que não. Então, lembrem aqui, aqui (putaquepariu, esqueci de escanear a receita do Dr. Ahn!), aqui, aqui e aqui. Lembraram? Então...
O negócio é que o inchaço continuou, mesmo depois de tomar o antiinflamatório bilionário. Apesar da dor ter diminuído consideravelmente, o pé contiuou inchando bastante. Até agora ninguém sabe que raio eu tenho no pé. Fiz até um ultrassom. O resultado foi espantoso. Descobriram que meu pé tá inchado, não é incrível?
Antes de mandar amputar, resolvi ir ao ortopedista, já que o cirurgião vascular não quis nem olhar o ultrassom. Acho que ele concluiu sozinho que meu pé tava inchado. Deve ter se formado em primeiro lugar da sua turma de faculdade. Um espanto.
O ortopedista me pediu um exame de sangue e uma radiografia com carga, onde a carga em questão sou eu, vejam só.
Depois que o carinha simpatiquinho do raio-x me explicou que eu teria que ficar em pé em cima da mesa de raio-x, comecei a imaginar como eu faria pra não cair da mesa e me distrai com a escadinha que eu tinha que subir pra chegar lá em cima. Dei um chute fenomenal na escadinha e, depois do replay, o carinha simpatinho tentou segurar a risada, sem grande êxito.

- AI, CARALHO!
- Machucou?
- Se não ia dar nada no raio-x, agora vai...